27/03/2016

APRESENTAÇÃO - MICHEL PASSOS

  • Olá, pessoal!, sejam todos bem vindo ao meu Blog eu sou Michel Passos e é com enorme prazer que te convido a curtir o meu canal e a minha página no face, sou formado em Sistemas de Telecomunicações, músico guitarrista, atualmente estou trabalhando com arranjos e músicas próprias, também possuo videos no YouTube. Estarei postando aqui várias dicas de técnicas e exercícios para guitarristas iniciantes e intermediário, afim de, ajudar e contribuir para evolução dos improvisos em geral.


  •   Quero agradecer primeiramente à Deus que é a razão de tudo;

  • Também  gostaria de agradecer a toda minha família pelo apoio;

  • Deixo registrado aqui minhas considerações finais à todos os meus amigos e seguidores, que sempre me ajudaram e contribuíram com esse projeto de alguma forma;

  • Deixo aqui meus agradecimentos à todas empresas parceiras e todos os patrocinadores.

    Atenciosamente,


    Sem mais;


   Michel Passos.