01/10/2015

COMPRE JÁ CURSO DE IMPROVISO PROGRESSIVO!

 VÍDEO AULA DE IMPROVISO PROGRESSIVO - PROF.WAGNER SILVA

  
    Olá, Galera!




   A grande dica que eu dou pra vocês, é adquirir a vídeo aula de ''IMPROVISO PROGRESSIVO" produzida pelo grande guitarrista Professor Wagner Silva, vocês não vão se arrepender eu garanto.




 Forte abraço,




Att, 



Michel Passos.



  
    Fala galera, estou divulgando a minha primeira vídeo-aula "Improviso Progressivo", onde eu tento mostrar minha forma de improvisar modalmente em uma base de rock, utilizando alguns conceitos e idéias diferentes sobre escalas e arpejos, além de frases prontas. São 1 hora e 45 minutos de vídeo em HD (gravado com 3 câmeras), apostila com 28 páginas em PDF, 7 backing tracks. 
Quem estiver interessado em adquirir, pode me mandar um e-mail para wagnerguitar28@hotmail.com




  

Um comentário:

Michel Passos disse...

O vídeo é bem explicativo e tem bastante conteúdo, ou seja, vale muito apena adquirir.